Páginas

terça-feira, 24 de janeiro de 2017

PROBLEMAS DE SOM ALTO, DROGAS E OUTROS ATOS ILICITOS NO CAMARÁ: VEREADOR EDIM ROCHA TENTARÁ RESOLVER COM ORIENTAÇÃO DO SEU PAI

Diante da situação de preocupação dos moradores do Camará, distrito de Itapajé, em relação a som de paredão, comercialização de drogas e o consumo de bebida alcoólica que vem tirando o sossego da população entramos em contato com o vereador Edim Rocha, representante na câmara deste distrito. O parlamentar, sucessor político do seu pai Dr. Ider Rocha falou à nossa reportagem que vai tentar junto ás autoridades alguma ação que possa dar sossego aos moradores, sobretudo em ações de redução do uso de som de paredão. O jovem vereador disse que buscará orientação com o seu pai para saber de que forma agir diante desta reclamação.

DO BLOG – Esperamos que o vereador faça valer o voto dos moradores do lugar defendendo-os com veemência em suas necessidades. Desejamos que de fato aja uma solução para este problema e que a paz possa voltar para os moradores do belo distrito Camará. Aguardamos o resultado.
ÁGUA DE QUALIDADE PARA VOCÊ E SUA FAMÍLIA. BEBA ÁGUA AZUL! ESSA É CERTIFICADA PELA ANVISA. LIGOU, PEDIU, CHEGOU!!! 992105088 - PERERINHA DISTRIBUIDORA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário