Páginas

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2017

ITAPAJÉ: SESSÕES DA CÂMARA MUNICIPAL COM 15 VEREADORES INICIA NESTA QUARTA-FEIRA, DIA 1º DE FEVEREIRO

A câmara municipal de Itapajé inicia nesta quarta-feira dia 1 de fevereiro, a partir das 19 horas, as sessões ordinárias. Na prática o itapajeense vai passar a conhecer a "cara" do novo parlamento. Quem são os vereadores da bancada de situação e/ou oposição da gestão atual. 
Os representantes do povo eleitos em 2016 passam a mostrar quem de fato terá compromisso com a população, quem foi eleito com o propósito de trabalhar e aqueles que defendem apenas o interesse pessoal. Além de conhecer também alguns que são apenas meras peça decorativas, que não proferem uma palavra ou se quer apresentam um projeto que possa contribuir com a melhor qualidade de vida do cidadão de Itapajé. A câmara municipal será composta por 15 vereadores, 2 a mais do que na legislatura anterior e terá como presidente para o biênio 2017/2018 o vereador Bruno Cruz, eleito com 10 votos no dia 1º de janeiro.

EMPRESA VOLTADA AO ENTRETENIMENTO E A TECNOLOGIA EM SUAS MÃOS. PREÇO E QUALIDADE É AQUI !!! AVENIDA TICO GOMES, 60, LOJA 13, PRÉDIO DO ZÉ DA PENHA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário