Páginas

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2017

ITAPAJÉ: VISITA DO SECRETÁRIO ESTADUAL DE SEGURANÇA PÚBLICA É ADIADA EM UMA SEMANA

O secretário de segurança pública do Estado do Ceará, Delegado Federal André Costa, que tinha visita agendada ao município de Itapajé nesta sexta-feira, dia 03, deverá adiar sua vinda ao município em uma semana. De acordo com o deputado federal Danilo Forte, articulador da visita do secretário, Costa estará em Itapajé na sexta-feira seguinte, dia 10 de fevereiro.

O comandante das forças estaduais de segurança pública ministrará uma palestra na escola estadual de educação profissional Adriano Nobre para estudantes e docentes. O segundo compromisso de Costa será uma reunião com empresários da cidade para ouvir sugestões que venham a contribuir com a redução dos índices de criminalidade na cidade.

Na ocasião Danilo Forte apresentará uma proposta de desmembramento da delegacia regional de Itapipoca de modo a transformar Itapajé em sede de uma segunda delegacia regional que atenderia parte dos municípios hoje sob jurisdição da regional da cidade vizinha. A ideia de divisão da Área Integrada de Segurança (AIS) é do radialista Rudi Cascaes, que foi diretor da rádio Atitude FM de dezembro de 2010 a outubro de 2016.  
*Mardem Lopes
 
MATRIZ PRÓXIMO A PREFEITURA, FILIAL NA TRAVESSA AUGUSTO DE CASTRO EM FRENTE AO MERCANTIL DO ERMILSON, ALMOÇO APENAS R$ 5,00 VOCÊ AINDA GANHA UM COPO DE SUCO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário