Páginas

quinta-feira, 24 de maio de 2018

CARAVANAS DE ITAPAJÉ SE PROGRAMAM PARA PARTICIPAR DO LUAU, PRÓXIMO SÁBADO EM ITAPIPOCA; EVENTO REALIZADO PELA COM. SHALOM

Caravanas de Itapajé estão se programando para ir conferir no próximo sábado, 26, no Parque de Exposições de Itapipoca o Luau 180º, evento promovido pela Comunidade Católica Shalom. A abertura será com a Missa de Cura e Libertação presidida pelo Padre Antônio Furtado e logo após haverá shows com as principais atrações: Ana Gabriela; Naldo José e a Cantora Adriana Arydes. A entrada no local do show é franca, e quem desejar integrar a caravana pode entrar em contato pelos contatos contidos no cartaz (acima) e falar com os responsáveis.
Misericórdia Brasil, no Centro de Eventos Fortaleza Ainda no sábado e domingo (26 e 27) outras caravanas de Itapajé estarão indo ao evento Misericórdia Brasil, uma promoção da Comunidade Hesed, e reunirão grandes pregadores neste evento cujo foco é a Misericórdia de Deus. A Valda Forte, organizadora da Caravana, avisa que ainda tem vagas para o sábado e também domingo. Quem deseja ir, e quer saber mais informações pode ligar para ela [Valda] através do contato: 99167 8255. 
Mário Almeida



Nenhum comentário:

Postar um comentário