Páginas

segunda-feira, 21 de maio de 2018

ITAPAJÉ: SEDE DA SECRETARIA DE INFRAESTRUTURA ABRIGARÁ DESTACAMENTO PERMANENTE DO BPRAIO NO MUNICÍPIO


Em mais uma visita ao município de Itapajé, o comandante do Batalhão de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (BPRaio), da Polícia Militar do Ceará (PMCE), Tenente-Coronel Márcio de Oliveira vistoriou, na manhã desta segunda-feira, dia 21, mais um imóvel que poderá abrigar o Destacamento Permanente da tropa de elite da PM em nossa cidade. Anteriormente o oficial já havia estado em Itapajé em duas ocasiões com o mesmo objetivo. Desta vez ele visitou a sede da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Urbanismo, localizada na Avenida Osmar Bastos. A implantação do BPRaio no local foi sugerida à administração municipal pelo secretário Fernando Teixeira. Por se tratar de um imóvel de propriedade da Prefeitura de Itapajé, não haveria dificuldades em aplicar recursos públicos na adequação estrutural do prédio. Além disso, o imóvel dispõe de espaço amplo e de fácil acesso.
O próximo passo será apresentar a planta do prédio ao Departamento de Arquitetura e Engenharia (DAE) do Governo do Estado. Caso seja aprovado, o imóvel passará por adaptação e, de acordo com o Ten-Cel Márcio, o Destacamento se instalará no município até o dia 04 de julho. O local também abrigará a sede do Policiamento Ostensivo Geral (POG) e contará com uma  Central de Videomonitoramento.
O protelamento no que diz respeito à escolha do imóvel culminou com o adiamento da instalação do Destacamento. Originalmente a data prevista era abril deste ano e passando depois para maio. Agora a data estipulada é início de julho. De acordo com o comandante do Raio, está quase certa a escolha do imóvel. Antes disso, pelo menos outros três imóveis foram visitados. A Seinfra será abrigada em outro local ainda  a ser definido.
Mardem Lopes
FERTAS DO SUPERMERCADO DEIRTON

Nenhum comentário:

Postar um comentário