Páginas

quinta-feira, 17 de maio de 2018

ITAPAJÉ: RUA FRANCISCO JOSÉ DE OLIVEIRA NO BAIRRO SANTA RITA NÃO SERÁ BENEFICIADA PELA OPERAÇÃO TAPA-BURACOS DA PREFEITURA


Umas das ruas mais movimentadas de Itapajé, Rua Francisco José de Oliveira, via de grande fluxo de pedestres e veículos do Bairro Santa Rita não será contemplada com a operação “tapa-buracos” realizada pela prefeitura através da secretaria de infraestrutura. Nesta semana cerca de 24m³ de asfalto foram adquiridos com recurso próprio pela gestão para restaurar boa parte das ruas que são asfaltadas na sede. Em relação à rua supracitada o secretário Fernando Teixeira disse que a mesma ainda está em questão junto à empresa que realiza a obra de esgotamento sanitário, através de convênio com a FUNASA. Alega-se que a rua já esta asfaltada o que não é verdade. Essa questão será levada a FUNASA novamente pelo secretário para que o problema seja resolvido. Enquanto isso quem trafega pelo local, principalmente os operários da fábrica de calçados sofrem com os transtornos causados pelo serviço mau terminado.
FAÇA O CARTÃO DO SUPERMERCADO DEIRTON - UZE COMPRAS. SEM BUROCRACIA, ATÉ 40 DIAS PARA PAGAR E VOCÊ GANHA NA PRIMEIRA COMPRA 3% DE DESCONTO. VISITE O 2º PISO, LEVE SEU RG, CPF E COMPROVANTE DE ENDEREÇO E APROVEITE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário