Páginas

quarta-feira, 18 de dezembro de 2019

COMERCIANTE É VÍTIMA DE ASSALTO NA ZONA RURAL DE TEJUÇUOCA

Pela região, nesta terça-feira (17) em Tejuçuoca por volta das 16h00 a Polícia Militar foi acionada até à localidade rural de Vertentes, e naquele povoado um comerciante foi vítima de assalto. Pelo menos quatro bandidos chegaram ao comércio de um cidadão e anunciaram o assalto, levando duas motocicletas e também um carro. Em seguida o grupo fugiu por uma estrada carroçável.
O Destacamento da PM solicitou o auxílio de policiais na região e foi montado um cerco no sentido de interceptar e capturar os bandidos.
Segundo a Polícia, no período da noite o carro da vítima foi localizado abandonado no bairro São Pedro em Pentecoste. No decorrer das diligências a Polícia Militar tomou conhecimento que os criminosos fugiram sentido Croatá. Com o auxílio da Polícia Rodoviária Federal um dos bandidos foi interceptado e capturado no lugarejo de Umarituba em São Gonçalo do Amarante. Identificado como Breno Alves Costa, 21 anos, com ele a Polícia conseguiu recuperar uma das motos tomadas durante o assalto.
O restante do grupo conseguiu seguir em fuga tomando rumo ignorado.

Fonte: 2ª Companhia da PM / Pentecoste

Nenhum comentário:

Postar um comentário