Páginas

segunda-feira, 20 de abril de 2020

SECRETARIA DA EDUCAÇÃO DE ITAPAJÉ VAI DISTRIBUIR MAIS DE 8 MIL KITS DE GÊNEROS ALIMENTÍCIOS DA MERENDA ESCOLAR

IMAGEM ILUSTRATIVA

A Prefeitura de Itapajé através da Secretaria Municipal da Educação, amparada pela Lei Federal 13.987/2020, da nota técnica 20/2020 da Confederação Nacional dos Municípios e das orientações do MEC para execução do PNAE durante a situação de emergência decorrente da pandemia do coronavírus, irá distribuir até o final do mês de abril 8.616 kits compostos por gêneros alimentícios da merenda escolar.
O Prefeito Municipal Dimas Cruz diante de um olhar cuidadoso e de zelo com a comunidade estudantil da rede municipal não mediu esforços para que não somente famílias vulneráveis recebessem esse kit e sim TODOS OS ALUNOS que estejam efetivamente matriculados no Ensino Regular da Rede Pública Municipal de Ensino.
A Secretaria da Educação tomou as medidas cabíveis e logo que os kits estejam prontos o Núcleo Gestor de cada Unidade Escolar entrará em contato com as famílias informando dia e horário para a distribuição tomando todos os cuidados necessários para a não aglomeração de pessoas evitando a proliferação do coronavírus.
A data do início e o cronograma da entrega ainda não foi divulgado.
Fonte: Página da Secretaria de Educação de Itapajé no facebook 
COMBUSTÍVEL DE QUALIDADE GARANTE UMA VIAGEM TRANQUILA. AQUI TEM LOJA DE CONVENIÊNCIA, TROCA DE ÓLEO E O MELHOR ATENDIMENTO. BR 222, KM 120, ESSE É APROVADO! POSTO APOLO BR. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário