Páginas

quarta-feira, 6 de janeiro de 2021

DEPUTADO DANILO FORTE SOLICITA AO DNIT ESTUDO DE VIABILIDADE DA RETIRADA DA “CURVA DO JORGE” E RETOMADA DAS OBRAS DO DESVIO EM UMIRIM E CURVA DOS FRIOS

Em audiência na superintendência do Departamento Nacional de Infraestrutura e Transportes – DNIT, o deputado Danilo Forte solicitou à superintendente do órgão no Ceará, Liris Campelo, um estudo de viabilidade da retirada da “curva do Jorge” no km 128 da rodovia BR-222, trecho sentido à região Norte no território de Itapajé. O órgão analisará a solicitação e brevemente se posicionará acerca da demanda e posteriormente da viabilidade, conforme estudo topográfico e relatórios de técnicos e engenheiros que atuam no DNIT. A solicitação com perspectivas de ser atendido pelo órgão, visa a prevenção e diminuição de acidentes constantes que ocorreu neste trecho.

UMIRIM

Ainda nesta ocasião o deputado tratou da retomada de outras obras na região, como, o desvio de trecho da BR-222 na cidade de Umirim, retirando a estrada do perímetro urbano e criando uma variante que passa ao lado da cidade para melhorar a acessibilidade de tráfego dos veículos de grande porte e diminuir o grande fluxo nas imediações do centro da cidade e de outros bairros. Ainda na reunião foi tratado da obra na “curva dos frios”, outra intervenção do DNIT que será retomar os trabalhos com intuito de conclusão dos trabalhos neste trecho. De acordo com o que disse Danilo Forte em sua rede social, o investimento será aproximadamente R$ 17 milhões e nos próximos dias deve estar sendo dada ordem de serviço.

 Com informações de Mário Almeida 

EM 2021 O MELHOR PLANO PARA O SEU NEGÓCIO!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário