Páginas

sábado, 12 de junho de 2021

ACESSE O LINK PARA VOCÊ FAZER SEU CADASTRO NO SITE SAÚDE DIGITAL E RECEBER SUA DOSE DA VACINA CONTRA A COVID-19

Para receber sua dose da vacina contra a Covid-19 é necessário que você faça seu cadastro no site Saúde Digital do Governo do Ceará para receber a dose do imunizante.

O novo sistema tem como objetivo ajudar a organizar e otimizar o plano de imunização da população do Ceará com inovação e eficiência. Dessa forma, os municípios que aderirem possuem a possibilidade:

Acompanhar o cadastro da sua população nos grupos prioritários

Agendar a vacinação dos seus cidadãos

Dar transparência as filas de agendamento e cidadãos vacinados

Envio da aplicação das doses diretamente para o SIPNI

Para o cidadão significa facilidade do cadastro através da ampliação dos canais online, além de mais informação e maior segurança na hora de receber a sua vacina.

Caso você ainda não tenha se cadastrado, através deste LINK é possível fazer agora mesmo seu cadastro, fique atento(a) ao passo-a-passo indicado, observe a documentação necessária e preencha o formulário do cadastro digital, CLICK AQUI 

A PLANUS CONTÁBEIS É UMA EMPRESA COM MAIS DE 20 ANOS EM ITAPAJÉ, SUA ASSISTÊNCIA CONTÁBIL NA RUA BACHAREL JOSÉ AIRTON ROCHA, 1677, APTO 01, RUA DO ANTIGO PRÉDIO DA PREFEITURA A PLANUS. CONTE SEMPRE COM NOSSA EQUIPE PARA LHE FORNECER AS INFORMAÇÕES QUE VOCÊ PRECISA PARA BEM ADMINISTRAR E FAZER A SUA EMPRESA CRESCER. PLANUS CONTÁBEIS O MELHOR PLANO PARA SEU NEGÓCIO!  FALE CONOSCO (85) 3346-1034 / 3346-0649 / 9.9113-3154 / 9.9956-5310. ORGANIZAÇÃO ANTÔNIO MARCOS E ANTÔNIO JOSÉ.

Nenhum comentário:

Postar um comentário