Páginas

quinta-feira, 17 de junho de 2021

PNEUS ESTEPES SÃO ROUBADOS DOS ÔNIBUS DO TRANSPORTE ESCOLAR DE ITAPAJÉ; FURTO ACONTECEU NA PRÓPRIA GARAGEM DA PREFEITURA

Veio à tona nesta quarta-feira, dia 16 de junho, um furto de pneus e alguns itens pertencentes aos ônibus do transporte escolar de Itapajé. A situação foi tornada pública através de uma live realizada pelo vereador Neutel Monteiro que foi averiguar a denúncia do desaparecimento dos itens na garagem da prefeitura (jatão) local onde ficam a frota própria dos ônibus amarelinhos que fazem as rotas do transporte escolar municipal. Após a averiguação foi constatado que foram roubados: 7 estepes (pneu com aro), 2 chaves de rodas, 4 macacos e 2 triângulos de sinalização. O furto foi identificado pelo coordenador do transporte escolar ainda no mês de abril, onde o mesmo fez um registro da ocorrência B.O. na delegacia municipal no dia 28 de abril, para que a policia realizasse um trabalho investigativo para identificar o autor ou autores deste furto que causará enorme prejuízo ao erário público, pois sem estes itens, com o retorno das aulas presenciais previsto para o segundo semestre os ônibus ficam praticamente impossibilitados de servirem aos estudantes. A secretária da educação, na esma data, em abril, tomou conhecimento do fato, e aguarda uma resposta da polícia civil sobre as investigações. No entanto, não deu publicidade ao fato para não atrapalhar as investigações que estão a cargo da polícia. O vereador, por sua vez, também recebeu as denúncias em abril, mas, tão somente nesta semana veio a público relatar a situação. 

A FUNERÁRIA ALIANÇA  DISPONIBILIZAMOS DE: URNA LUXUOSA E SEMILUXUOSA, COROA DE FLORES, VELAS, ROSAS NATURAIS, SANTINHOS E CARRO PARA O TRANSLADO. SEJA SÓCIO DA FUNERÁRIA ALIANÇA COM PLANOS A PARTIR 5% DE UM SALÁRIO MÍNIMO. FUNERÁRIA ALIANÇA HÁ 19 ANOS FAZENDO O MELHOR POR SEU CLIENTES. ORGANIZAÇÃO DONA IDEUZUITE. RUA DOM AURELIANO MATOS Nº 1972, CENTRO, EM FRENTE AO BANCO BRADESCO. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário