Páginas

terça-feira, 20 de setembro de 2011

DUPLO HOMICÍDIO

Mais dois homicídios foram registrados no município de Itapajé na noite desta segunda-feira, dia 19. Os crimes ocorreram na Rua Antonio Mariano Neto, casa nº 14, no Bairro Padre Lima, por volta das 22:30, e vitimaram José Pereira Gomes, residente no Sitio Canta Galo, e Antonio Sousa Gomes (42), vulgo Poncio, residente na Rua Francisco Sousa. Um terceiro indivíduo, Clênio Roberto Pereira das Chagas (32), conhecido como Tenente, ficou gravemente ferido.
Segundo a polícia militar, José invadiu a casa de Tenente, atingindo-o com golpes de faca. Poncio, que estava em companhia de Tenente, tentou intervir na briga, mas também foi lesionado a faca. Após lesionar as vítimas, José fugiu a pé do local, mas foi perseguido por Cleiton Pereira das Chagas, e Francisco Paulo Pereira, irmãos de Tenente, que o atingiram com uma paulada e uma perfuração a faca, matando-o imediatamente. Tenente foi levado para a emergência do hospital João Ferreira Gomes, mas devido à gravidade dos ferimentos foi transferido para hospital em Fortaleza. Poncio também chegou a ser socorrido na emergência do hospital municipal, mas não resistiu à gravidade dos ferimentos e morreu.
O caso está sob investigação da delegacia de polícia civil do município. Até o momento a polícia não tem informações sobre os motivos que teriam levado a essa barbárie. Com os dois assassinatos chegam a onze os homicídios praticados no município em 2011.
Informações do Repórter Rafael Barbosa (Atitude FM) / Blog do Ronda do Quarteirão de Itapajé.
DEPARTAMENTO DE JORNALISMO DA ATITUDE FM

Nenhum comentário:

Postar um comentário