Páginas

quarta-feira, 7 de setembro de 2011

RONDA DO QURTEIRÃO E POG REALIZAM OPERAÇÃO DE COMBATE AO CRIME AMBIENTAL

Por volta de 10h30min do dia 04/09/2011 a RD 2766 fazendo patrulhamento na Rua Francisco Ferreira, Bairro Esmerindo Gomes, nas proximidades da área de construção da Barragem Ipú, avistaram uma movimentação suspeita em uma residência. 
      Em frente à residência tinha várias motos e carros e uma movimentação intensa no fundo da casa e galos, aparentemente de briga, amarrados na parte externa, mas precisamente na lateral da residência. 
     Então, diante dos fatos, suspeitaram que seriam uma rinha de galo e pediram apoio a RD 2765 e a CP 3591 (Viatura do POG - Policiamento Ostensivo Geral) para averiguar o local. 
     Chegando a residência se confirmou a suspeita, era uma rinha de galo. Tinha aproximadamente 40 pessoas no local e 25 galos prontos para as "batalhas". Foram apreendidos 25 galos e detido o Sr. Auricélio Matos Pinto, dono da residência, e o Sr. Diego Evandro Sousa Costa, residente no Bairro Bela Vista, que assumiu ser dono de um dos galos. Detidos e galos foram conduzidos a Delegacia para os procedimentos legais. Contra os detidos foi feito um TCO baseado no art. 32 da LEI 9.605 (Lei de crimes ambientais).

Fonte: Blog do Ronda Itapajé

Nenhum comentário:

Postar um comentário