Páginas

segunda-feira, 12 de setembro de 2011

PLANTÃO

O plantão hospitalar do final de semana, período compreendido entre as 6:00h de sexta, 09, as 6:00h desta segunda-feira, 12 de setembro de 2011, dá conta de varias ocorrências registradas.
Sexta-feira, 09 de setembro, por volta das 10:10h deu entrada na emergência do hospital municipal um jovem de 22 anos residente no Bairro São Pedro, o paciente foi atendido após ingerir uma grande quantidade de remédios de vários tipos, ele recebeu o atendimento por parte da equipe medica de plantão e logo em seguida foi encaminhado para observação no posto II.
Por volta das 11:20h deram entrada Elizângela Gomes Rodrigues de 32 anos, residente na Rua Teófilo Ramos, uma criança de 10 anos, residente no mesmo endereço e Juliana Oliveira Silva de 23 anos, residente no Sitio Espírito Santo, as pacientes foram atendida no hospital João Ferreira Gomes após se envolverem em um acidente de moto, elas foram constatadas apenas escoriações leves, ela foram medicadas e logo em seguida liberadas.
Sábado, 10 de setembro, por volta das 18:40h deu entrada na emergência do hospital municipal o paciente Manuelito Forte da Silva de 71 anos, residente na Rua Francisco José de Oliveira, o paciente foi atendido após ser se envolver em um acidente de moto, ele foi encaminhado para raio X e foram constatadas lesões nos membros inferiores e superiores.
Domingo, 11 de setembro, por volta das 6:30h deu entrada a paciente Zenilda Viana Oliveira residente em São Miguel, ela apresentava uma lesão por arma de fogo, foi constatada uma fratura exposta na mão esquerda da paciente que recebeu os primeiro atendimentos na emergência do hospital João Ferreira Gomes e logo em seguida foi transferida para Fortaleza.
Por volta das 8:40h deu entrada o paciente José Cleilson Silva de 28 anos, residente no Conjunto São Francisco II, o ele deu entrada após se envolver em um acidente de moto, ele apresentava apenas escoriações leves, foi atendido e logo em seguida liberado para a sua residência.
Por volta das 10:45h deu entrada José Coelho de Melo, residente no Sitio Jorge, o paciente foi atendido no hospital João Ferreira Gomes após se envolver em um acidente de moto, ele apresentava apenas escoriações leves, foi atendido, medicado e logo em seguida liberado.
Por volta das 16:00h deram entrada Raimundo Joaquim Braga Filho de 41 anos e uma criança de 9 anos, ambos residentes no Sitio Maritacaca, os pacientes apresentavam escoriações causadas em um acidente de moto, eles foram medicados e logo em seguida liberados.
As 20:20h deu entrada o paciente Francisco Barbosa Cruz de 35 anos, residente na Bairro Parque Carnaubinha, ele foi atendido após dar entrada apresentando escoriações leves causadas em um acidente de moto, após ser medicado ele foi liberado para a sua residência.
O plantão policial do final de semana, que compreende ao mesmo período, também registrou algumas ocorrências.
Sexta-feira, 09 de setembro o plantão foi calmo.
Sábado, 10 de setembro, a policia registrou a apreensão de uma faca em rondas de rotina.
Na madrugada de domingo, 11 de setembro, por volta de 1:10 a policia flagrou o individuo identificado como Raimundo Vieira Cunha Junior de 24 anos, residente na Rua Francisco José de Oliveira portando uma foice, ele foi abordado pelos policiais da RD 2765 e a arma foi apreendida.
Na manhã de domingo, 11, por volta das 9:00h a policia foi informada de uma achado de cadáver nas proximidades do horto de São Francisco no bairro Piçarra, tratava-se do 9º homicídio praticado no município de Itapajé no ano de 2011, ao chegar no local a policia se deparou com o corpo de Francisco Eduardo Viana de Sousa de 16 anos, o cadáver apresentava varias perfurações por arma branca, a vitima residia na Rua Teixeira Pinto, Bairro Padre Lima, de acordo com informações da policia nenhum suspeito foi identificado, acredita-se que o homicídio tenha ocorrido durante a madrugada de sábado para domingo.
Obs. Este é o homicídio de numero 9 praticado em Itapajé no ano de 2011.
Por volta das 23:50h deste domingo, 11, a policia recebeu uma denuncia de que na Rua Raimundo Vieira Filho, uma pessoa estaria sendo esfaqueada, ao chegar no local indicado na denuncia a policia constatou que se tratava de um trote, visto que, ninguém havia sido lesionado naquela Rua, porem, a policia flagrou o individuo identificado como Carlos André de Sousa, residente na Rua José Bastos portando uma faca, ele foi abordado pelos policias da RD 2766 e a arma foi apreendida.
No plantão policial de Irauçuba foi registrada uma ocorrência na tarde deste domingo, 11 de setembro, por volta das 15:40h, de acordo com informações do SD PM Onofre o fato se deu no Bairro da Barragem quando o individuo identificado como João Paulo Carneiro de 29 anos, lesionou com um golpe de faca Ricardo Silva Braga de 21 anos, a policia compareceu no local e capturou o acusado que foi trazido até a delegacia de policia civil de Itapajé onde foi lavrado o Termo Circunstanciado de Ocorrência – TCO com base no artigo 129 do Código Penal Brasileiro CPB pelo crime de lesão corporal.
Nas cidade de Tejuçuoca e Umirim não foram registradas ocorrências no plantão do final de semana.
Todas essas informações foram repassadas para a nossa reportagem através da policia das respectivas cidades.
Informações do Repórter Rafael Barbosa do Departamento de Jornalismo da Radio Atitude FM

Nenhum comentário:

Postar um comentário