Páginas

quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

ANIVERSARIANTE DO DIA


Tenho recebido com alegria as manifestações e palavras de carinho a mim dirigidas no dia de hoje pela passagem do meu aniversário, fico feliz pelos amigos e familiares que tenho e que em um momento como hoje fica mais evidente o respeito e o carinho que todos tem por mim. Ao comemorar aniversário fico feliz, Paro e penso. Vem-me uma preocupação! Nossa como o tempo passa rápido. Já tenho um ano a mais na minha vida para contabilizar. Reconheço que igual aos alimentos que consumimos no dia a dia, a vida que nos foi concedida por Deus também tem um prazo de validade e o meu, ou o seu eu não sei, só sei que um dia vai acabar. Por isso me vem uma reflexão! O que eu fiz ou tenho feito de bom pelos meus familiares, amigos ou por você mesmo? Acho que pouco, muito pouco ou quase nada.
Quero nesta nova fase da minha vida que começa hoje me esforçar mais para ser um ser humano melhor, espero ter um dia a oportunidade e condições de prestar um serviço maior a população desta comunidade que eu amo que é o Itapajé, cidade que me acolheu muito bem e onde eu consegui estabelecer-me, crescer fisicamente, espiritualmente e profissionalmente. Agradeço a todos e no que depender de mim estarei aqui, em meio à comunicação para de alguma forma servir-lhe, afinal não quero ser imortal na carne, mas, sim inesquecível pelas ações e serviços que poder prestar para a população, sobretudo os mais carentes de Itapajé. Um abraço e que Deus abençoe a todos.  


Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um de nós pode começar agora e fazer um novo fim. “Chico Xavier”
Maikon Rios 2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário