Páginas

segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

OCORRÊNCIAS DO REVEILLON EM ITAPAJÉ


O plantão hospitalar do final de semana, período compreendido entre as 06h00min de sexta, 30 de dezembro de 2011, as 06h00min desta segunda-feira, 02 de janeiro de 2012, dá conta de varias ocorrências registradas.
A primeira ocorrência foi registrada na madrugada de sábado, 31 de dezembro, por volta das 04h10min quando deu entrada na emergência do hospital municipal o paciente Francisco Fabio Silva Oliveira, 24 anos, residente no Barateiro, ele deu entrada após se envolver em um acidente de moto, ao dar entrada na emergência o paciente apresentava varias lesões pelo corpo, ele recebeu os primeiros atendimentos na emergência do hospital municipal e logo em seguida foi transferido.
Por volta das 05h00min deu entrada na emergência do hospital João Ferreira Gomes o paciente Leonel da Silva Bastos, 27 anos, residente na Fazenda São Joaquim, ele foi vitima de queda de uma altura de aproximadamente quatro metros, o paciente apresentava varias lesões e teve que ser transferido.
Por volta das 13h00min de sábado, 31 de dezembro, deu entrada na emergência do hospital municipal o paciente Helio Costa de Sousa, 23 anos, residente na Travessa Assis Barreto, ele foi vitima de acidente de moto, o paciente apresentava algumas escoriações leves, após receber o atendimento por parte da equipe medica de plantão ele foi liberado para a sua residência.
Por volta das 16h10min deram entrada Paulo Cezar Silva Rodrigues, 24 anos e um adolescente de 15 anos, ambos residentes em Pitombeiras, os dois foram atendidos na emergência do hospital municipal após se envolverem em um acidente de moto, eles apresentavam apenas escoriações leves, foram atendidos, medicados e logo em seguida liberados.
As 18h50min deram entrada Paulo Henrique Sousa, 25 anos, Erly Cardoso Sampaio, 35 anos e Antonio Cristiano C. Mota, 24 anos, os três pacientes deram entrada na emergência do hospital municipal após se envolverem em um acidente de moto, foram constatadas apenas escoriações leves e eles foram liberados.
Na madrugada de domingo, 01 de janeiro de 2012, duas pessoas foram atendidas na emergência do hospital municipal vitima de agressões a faca, os pacientes, cujos nomes não constavam no livro de ocorrências do hospital municipal, apresentavam lesões causadas por objetos perfuro cortantes foram transferidos para Fortaleza.
Por volta das 04h15min deu entrada na emergência do hospital João Ferreira Gomes Maria Iraneide Lima Silva, 19 anos, natural de Redenção, a paciente foi vitima de acidente de moto, ela apresentava Traumatismo Crânio Encefálico – TCE e teve que ser transferida para Fortaleza.
Por volta das 05h40min deram entrada João da Silva Paula, 22 anos e Paulo Robson Pereira, 20 anos, ambos residentes no Barateiro, os pacientes deram entrada após serem vitimas de acidente de moto, eles foram atendidos, medicados e encaminhados para observação.
As 05h50min deu entrada Antonio Silva Santos, 33 anos, residente na Rua Vitalino Peixe, o paciente foi vitima de agressão por arma branca, ele apresentava uma lesão considerada leve, recebeu o atendimento medico e logo em seguida foi liberado.
Por volta das 17h30min deu entrada Breno Freitas Borges, 22 anos, residente na Travessa Francisco Assis Barreto, ele deu entrada após se envolver em um acidente de moto, o paciente apresentava apenas escoriações leves, ele foi atendido, medicado e logo em seguida liberado.
No mesmo horário deu entrada o paciente Francisco Douglas Barreto Silva, o paciente também foi vitima de acidente de moto, ele apresentava varias escoriações após receber o atendimento medico o paciente foi encaminhado para observação.
O plantão policial do final de semana, que corresponde ao mesmo período, também registrou varias ocorrências.
A primeira ocorrência foi registrada por volta das 21h00min de sexta-feira, 30 de dezembro de 2011, quando a policia tomou conhecimento de um arrombamento na sede do CAPS de Itapajé, de acordo com informações da policia os ladrões levaram um botijão de gás, uma TV Led de 32 polegadas, um monitor e alguns pratos, todo esse material como tombo da Prefeitura Municipal de Itapajé, os policiais fizeram diligencias nas proximidades do local porem, ninguém foi preso.
Sábado, 31 de janeiro de 2011, a policia apreendeu três facas em um estabelecimento de propriedade do Senhor Beto Barbosa, de acordo com informações da policia ele informou que as armas eram de uso do estabelecimento.
Por volta das 23h30min a policia tomou conhecimento de que havia ocorrido uma fuga na cadeia publica de Itapajé, de acordo com as informações repassadas para a nossa reportagem cinco detentos empreenderam fuga após serrarem a grade da cela cinco e renderem o agente penitenciário com uma faca do tipo peixeira, três dos cinco fugitivos foram recapturados, Luiz de Sousa Cabral, José Maria Alves e João Inácio de Sousa Oliveira foram recapturados na mesma noite da fuga, já o detento Francisco Ubiratan Ribeiro de Sousa foi recapturado na noite de domingo, 01 de janeiro por volta das 23h00min após a policia receber uma denuncia anônima dando conta de seu paradeiro, apenas um detento ainda encontra-se foragido, trata-se de Alcides Sousa Vieira.
Na manhã de domingo, 01 de janeiro de 2012, a policia tomou conhecimento de um assalto que ocorria na Rua 2 de Fevereiro, ao chegar no local denunciado os policias se depararam com dois indivíduos que haviam praticado o crime um maior identificado como Jaires da Silva Gomes, 23 anos, na companhia de um menor de apenas 15 anos, haviam praticado o assalto, eles foram capturados pelos policiais do Ronda do Quarteirão e foram qualificados para que posteriormente sejam tomadas as providencias cabíveis.
Ainda no plantão de domingo, 01 de janeiro, a policia foi informada de um crime de lesão corporal, o fato se deus no bairro Barateiro, de acordo com informações da policia a vitima tratava-se de Antonio Silva Sena, ele sofreu uma lesão leve desferida por dois indivíduos identificados apenas por Zé Tronco e Bruno, os acusados evadiram-se do local.
A policia tomou conhecimento ainda de um arrombamento em uma residência da senhora identificada apenas por Cristina, de acordo com informações da policia os ladrões levaram um monitor Samsung, um Playstation, vários perfumes e alguns outros objetos da casa, a policia fez diligencias nas proximidades do local mas, não capturou o acusado.
Fonte: DEPARTAMENTO DE JORNALISMO DA ATITUDE FM
Informações do Repórter Rafael Barbosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário