Páginas

terça-feira, 26 de junho de 2012

AGENDA DAS CONVENÇÕES MUNICIPAIS EM ITAPAJÉ 2012


PTB Partido Trabalhista Brasileiro
PTB de Itapajé, que tem como pré-candidato a Prefeito, João Batista Braga, realiza no próximo dia 28 de junho, Convenção para homologação de candidaturas a, Prefeito, Vice prefeito e Vereadores.  Na ocasião os Partidos PMDB, PV, DEM e PR fazem a sua Convenção unificando a coligação entre as siglas para marcharem rumo ao pleito do dia 07 de Outubro. O ato Político está marcado para as 19 horas, na Quadra Poliesportiva da Escola Monsenhor Catão Porfírio Sampaio (Grupão).

Dia 29 de junho de 2012 a partir das 17 horas acontecerá a convenção do PSB de Itapajé, nas dependências da Câmara Municipal. PSB que tem como pré-candidato a prefeito o próprio presidente do diretório municipal do partido, Elihu Bastos Lira. Na mesma oportunidade acontecerá a convenção do PRB, que tem como presidente o Vereador Batista Lira, atual presidente do poder legislativo itapajeense.

PDT – O PDT que tem como pré-candidato a prefeito Francisco Cid Lira Braga que preside o sindicato dos servidores municipais de Itapajé deverá realizar sua convenção no sábado dia 30 de junho na câmara municipal a partir das 10 horas.

PP – O Partido Progressista que é o partido do atual prefeito e pré-candidato a reeleição Padre Marques esta com sua convenção marcada para o dia 30 de junho a partir das 15h00min no patronato São José. O PP mantém sua aliança forte com o partido dos trabalhadores PT que mais uma vês deve lançar o ex-vereador e atual vice-prefeito Jonairton Alves para uma reeleição juntamente com Padre Marques.

Nenhum comentário:

Postar um comentário