Páginas

segunda-feira, 25 de junho de 2012

ELEIÇÕES 2012 - CONVENÇÕES EM UMIRIM


Em convenção realizada no sábado (23) o PSD (Partido Social Democrático) juntamente com os partidos aliados PSDB – PRB – PRTB – PC do B – PR e PTB lançaram a coligação majoritária “Unidos por Umirim”. Na ocasião foram escolhidos por aclamação os nomes de Zé da Marieta (PSD) e Dedé da Ambulância (PSDB) para a disputa de prefeito e vice-prefeito de Umirim. A convenção aconteceu na quadra da Escola José Pinheiro Sales e reuniu centenas de correligionários e simpatizantes dos partidos. Várias autoridades prestigiaram o evento, entre eles: o Deputado Federal Danilo Forte, a Deputada Estadual Beth Rose, o atual vice-prefeito do município  Erasmo Castro, os ex-prefeitos de Umirim Antonio Brito, Fátima Ibiapina e José Afranio, a prefeita e a vice-prefeita de São Luís do Curu Jocélia Abreu e Daniele Nunes, o vereador Geraldinho também de São Luís do Curu, o prefeito de Uruburetama Gilvan Nunes e o vereador Dr. Valter, além do Sec. de Sáude do Estado Dr. Arruda Bastos que passou pelo local. Umirim Noticias

No mesmo sábado 23 também foi realizada a convenção da coligação “UMA NOVA GERAÇÃO, COM UM NOVO PENSAMENTO”, formada pelos partidos PSB, PP, PT, PDT, DEM E PMDB que definiram pela candidatura a prefeito do atual vereador de Umirim Felipe Uchoa do PSB que tem como vice a candidata Erondina Sales. A convenção contou com a participação de muitos filiados aos partidos da coligação e simpatizantes da candidatura de Felipe Uchoa.  O evento aconteceu no Salão Paroquial da cidade e estiveram presentes representantes dos distritos de São Joaquim de Umirim, Caxitoré e de cerca de trinta e duas outras localidades que compõem o município.  Dentre as autoridades que estiveram presentes fez o uso da palavra o deputado Federal Domingos Neto, o senhor Bandeira representando o deputado Federal José Nobre Guimarães, o prefeito do município de Miraima Betão, assessor do vice-governador Domingos Filho, o ex-prefeito Chiquinho do povo, os vereadores Irmão Branco e Jocélio Pinto e outras autoridades. Somando-se os candidatos a vereadores dos partidos que formão a coligação “UMA NOVA GERAÇÃO, COM UM NOVO PENSAMENTO” a coligação deve apresentar aproximadamente 31 candidatos a vereador nestas eleições 2012.

Ao que parece em Umirim não haverá um terceiro candidato a prefeito e tudo se encaminha para mais uma vês estarem na disputa os candidatos Zé da Marieta X Felipe Uchoa que disputaram o cargo nas eleições suplementares na cidade de Umirim ocorridas no dia 04 de setembro de 2011.

Nenhum comentário:

Postar um comentário