Páginas

quarta-feira, 29 de agosto de 2012

LEIÇÕES 2012: NÚMERO DE VOTANTES EM ITAPAJÉ, IRAUÇUBA E TEJUÇUOCA


Nestas eleições de 2012 os candidatos que disputam os cargos eletivos para prefeito e vereadores dos municípios de Itapajé, Irauçuba e Tejuçuoca que compreendem a 41ª zona eleitoral estão na ativa na captação de votos. São reuniões, comícios, carreatas, visitas domiciliares e programas veiculados nas rádios autorizadas a retransmitir a propaganda eleitoral gratuita. Em Itapajé são quatro candidatos a prefeito Elihu Lira pelo PSB 40, padre Marques PP 11, Dr. Cid PDT 12 e Batista Braga PTB 14. Os candidatos a prefeito e os vereadores das coligações disputam de acordo com dados da 41ª zona eleitoral um total de (37.442) trinta e sete mil, quatrocentos e quarenta e dois votos distribuídos em 42 locais de votação e 134 seções eleitorais. 

O município de Irauçuba conta com dois candidatos a prefeito, Dr. Heleno Araújo pelo PP 11 e Zé Mota pelo PHS 31. Os candidatos a prefeito e vereadores de Irauçuba disputam no dia sete de outubro quando das eleições um total de (17.486) dezessete mil, quatrocentos e oitenta e seis votos distribuídos em 32 locais de votação contando com 69 seções eleitorais.

O município de Tejuçuoca conta com dois candidatos a prefeito Valmar Bernardo pelo PDT 12 e João Mota pelo PTB 14. Os candidatos a prefeito e vereadores de Tejuçuoca disputam um total de (14.327)  quatorze mil, trezentos e vinte e sete votos distribuídos em 24 locais de votação com 56 seções eleitorais.

Nestas eleições o combate à compra de votos tem sido o forte das campanhas do TRE, VOTO NÃO TEM PREÇO, TEM CONSEQUENCIA! Cidadão ao vender o seu voto você esta vendendo sua consciência e prejudicando sua cidade que sofrerá com maus políticos que irão gerir a educação, a saúde e os programas de assistência social do seu município. Pense bem e escolha o melhor! Afinal esta na minha e nas suas mãos o destino de nossa cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário