Páginas

quinta-feira, 9 de agosto de 2012

OPORTUNIDADES DE TRABALHO


O Balcão de Emprego do SINE/IDT no município de Itapajé, está ofertando vagas de emprego para Vendedor Externo e Representante Comercial.
Os candidatos podem ser Homens ou Mulheres, acima de 18 anos, com experiência mínima de seis meses na área de vendas, que possua CNH e Moto disponível para o trabalho.
São três vagas para Vendedor Externo e as entrevistas para selecionar pessoas para o cargo já acontecerão nesta sexta-feira, 09 de agosto, a partir das 09 horas na Secretaria de Desenvolvimento Econômico.
Já para o cargo de Representante Comercial, as entrevistas serão na próxima segunda-feira, 13 de agosto, no mesmo horário e local.
Os interessados deverão comparecer com curriculum em mãos, para passarem pela entrevista.
Maiores informações procurar o balcão de Emprego de Itapajé.

Carla Jane Andrade Sales Santana 

O supermercado O Deirton com sua expansão também esta oferecendo trinta novas oportunidades de trabalho com horários diferenciados e diversos cargos entre eles operador de caixa, entregador, receptor, recepcionista, atendente de frios, horte fruti, açougue, assistente de informática, assistente de compras, assistente financeiro,analista de marketing, auxiliar de escritório e serviços gerais. Os interessados devem enviar currículo com foto para supermercadodeirton.rh@gmail.com ou entregar diretamente na sede do supermercado localizado na Rua Pedro Pereira, 316 (Antiga Fausto Pinheiro) em Itapajé. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário