Páginas

quarta-feira, 15 de agosto de 2012

OPERAÇÃO POLICIAL EM ITAPAJÉ RESULTA NA APREENSÃO DE DOIS ADOLESCENTES E NA PRISÃO DE DUAS PESSOAS


O delegado titular da Delegacia de Policia Civil do município de Itapajé, Dr. Diego Barreto Moreira, deflagrou na manhã terça-feira, 14 de agosto, uma Operação Policial, que contou com reforço vindo dos municípios de Trairi e Pentecoste, no total de 23 homens, entre policias civis e militares. A operação resultou na apreensão de adolescentes investigados pela prática de homicídios e na prisão em flagrante de mais duas pessoas.

A primeira ocorrência se deu por volta das 06h00min na Rua Pedro Salustiano Mota, bairro Monte Castelo, quando a Polícia atendendo um Mandado de Prisão Busca e Apreensão, expedido pelo Juiz da Comarca de Itapajé, aprendeu o adolescente J.B.S.G de 17 anos, que é suspeito pela pratica de homicídio.

Poucas horas depois, a Polícia cumpriu outro Mandado de Prisão Busca e Apreensão, na Rua Francisco Alves Sobrinho, bairro Esmerino Gomes, nesta ação policial foi aprendido o menor J.B.S.M também de 17 anos e acusado da mesma prática.

Por volta das 10h00min, foi preso e autuado em flagrante pelo crime de receptação, Osirio da Silva Pinto, 30 anos. Com ele, a Polícia encontrou um automóvel Fiat UNO SPORTIG de placas OII – 4551 veiculo que havia sido furtado em Fortaleza no inicio do mês de julho.  
O acusado em seu depoimento disse que não havia furtado e sim comprado o veículo, por esse motivo, foi autuado em flagrante com base no artigo 180 do CPB (Receptação).

Já por volta das 11h00min a Polícia registra outra prisão em flagrante, desta feita pela prática de Furto. De acordo com informações de autoridades policias, Francisco Wagner Alves Soares, 19 anos, furtou um aparelho telefônico celular de um dos funcionários de determinado estabelecimento comercial, situado na Rua Major Barreto, bairro Centro.
A Polícia foi acionada e quase de imediato prendeu o acusado, Wagner foi conduzido à delegacia onde foi autuado em flagrante com base no artigo 155 do CPB (Furto). 

Fonte: Adriano Furtado 

Nenhum comentário:

Postar um comentário