Páginas

sexta-feira, 9 de novembro de 2012

DISPUTA POR PONTO DE VENDA DE DROGAS: JOVEM É ASSASSINADO COM VÁRIOS TIROS EM ITAPAJÉ

Um jovem de apenas 23 anos foi morto a tiros após uma rincha provocada por disputas do tráfico de drogas no Bairro da Piçarra em Itapajé. O crime ocorreu por volta das 21h desta quinta-feira (17) nas proximidades da residência da vitima.

De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima já responde a vários processos e sua morte teria ocorrido após uma disputa por pontos de vendas de drogas, envolvendo possíveis traficantes do conjunto São Francisco I.
Bruno Oliveira de Avila foi alvejado com pelo menos cinco tiros e chegou a ser socorrido para o hospital municipal, porém morreu antes mesmo de receber o atendimento medico.
O principal acusado do crime é um menor de apenas 16 anos, que já é suspeito de participação em outro homicídio acontecido neste ano em Itapajé. Com este sobe para 18 o numero de crimes de mortes registrados no município em 2012.
 
Clésio Marques repórter

Um comentário:

  1. é de lascar...esses jovens faz e faz,mas vai ser assim ate a justiça acordar pra realidade...talvez muitos e muitos ainda irâo morrer por causa dessa maldita DROGA....
    ass:Meyre de itapajé....
    bairro:padre lima....bjssss

    ResponderExcluir