Páginas

segunda-feira, 26 de novembro de 2012

IRAUÇUBA: JOVEM TEM PERNA DECEPADA APÓS COLISÃO DE SUA MOTO COM UM TRATOR

Por volta das 22 horas de sábado (24) deu entrada no Hospital Municipal de Irauçuba dois jovens em estado grave em virtude de um choque com um objeto fixo (Trator de Esteira). O acidente ocorreu entre a localidade de Campinas e a sede do município na BR 222.
Os dois jovens  transitavam na pista quando se chocaram violentamente com um trator da empresa CAMTER que se encontrava parado na pista, as vítimas foram: Antônio Romário Araújo Soares 18 anos, residente em Campinas, com suspeita de TCE (Traumatismo Crânio Encefálico) ele também teve  a perna esquerda decepada. O outro acidentado  foi o adolescente Maurício Vaz Teodósio, 15 anos, residente na localidade de Jerimum, o mesmo sofreu fratura exposta na perna esquerda e também se encontrava com suspeita de TCE. Devido as gravidades das lesões sofridas pelos dois jovens, eles foram imediatamente transferidos para a Santa Casa de Misericórdia de Sobral.

O trecho em que ocorreu o  acidente na  BR 222  encontra-se em reforma e existe um desvio ao lado da pista, para o que os veículos transitem por ele. Muitos preferem ir pelo local onde a pista esta sendo restaurada. Máquinas que trabalham no trecho ficam paradas durante o período da noite.

Não estamos culpando ninguém pelo acidente, mas esta é a segunda reforma deste trecho da BR 222 em menos de três anos. Caso o serviço na primeira reforma tivesse prestado, não estaria ocorrendo incomodo para os transeuntes, nem tampouco acidentes desta natureza. Mas no Brasil infelizmente nos contribuintes só servimos para pagarmos impostos para serem gastos de forma errada.

Fonte: News Irauçuba

Nenhum comentário:

Postar um comentário