Páginas

sábado, 10 de novembro de 2012

IRAUÇUBA: BRIGA DE MULHERES TERMINA COM UMA LESIONADA GRAVIMENTE

Na  noite de ontem (08) deu entrada no hospital Dr. Pedro Marinho; Ana Lúcia Borges Ferreira, 33 ela apresentava uma lesão na face, provocada por um objeto perfuro-cortante ( faca).
A agressão se deu após uma briga  que a mesma teve com Fabiane Mendes Pinto (25) a briga se deu  após uma discussão por motivos banais. As duas chegaram as vias de fato. E a acusada portando uma faca desferiu um golpe vindo a atingir a face da vítima, bem próximo a boca.

O incidente aconteceu no bairro do Mocó. A acusada apresentar-se -á  a Delegacia de Polícia Civil  onde poderá responder por crime de lesão corporal.

                                                 BANGUE - BANGUE

A  insegurança predomina em Irauçuba. Ainda nesta semana aconteceram  tiroteios por duas noites no Bairro do Cruzeiro. Informações é que pessoas não identificadas chegam e começaram a atirar a esmo nas casas. Assim como no velho Oeste americano o que está predominando é à lei do mais  forte.

O governo estadual relega a Segurança Pública das pequenas cidades ao segundo plano. É grande a dificuldade, o número de policiais é reduzidissimo. Nas cidades maiores o governo faz " segurança" com viaturas HILUX, enquanto nas pequenas, as viaturas são verdadeiras " CAFURINGAS" ( velhas).
NEWS IRAUÇUBA

Nenhum comentário:

Postar um comentário