Páginas

segunda-feira, 19 de novembro de 2012

NOTA DE ESCLARECIMENTO


Dirijo-me cordialmente, em respeito a todos os amigos, trabalhadores e empreendedores, que buscam a secretaria de desenvolvimento econômico de Itapajé, no intuito de serem atendidos, em especial, ao seguro-desemprego, que estará sem atendimento, por cerca de 15 (quinze) dias, iniciando do dia 19 de novembro/2012.
Justifica-se esta falta, em ausência de minha pessoa, cujo dentre as funções é habilitar o seguro-desemprego, em virtude de estar acompanhando minha mãe em em procedimentos cirúrgico no Hospital A. Gadelha, município de Caucaia/CE, decorrente de lesões: "Úlceras Venosas de membros inferiores" (feridas crônicas nas pernas), e por se tratar de uma pessoa hipertensa e diabética o tratamento dela será mais criterioso que os de pacientes 'ditos' normais.
Sendo assim, necessário se faz a compreensão de todos, pois nesse momento a saúde de minha mãe será minha prioridade e que nada mais espero além de bênçãos para que consiga alcançar o que busco, que é a saúde dela.
Os trabalhadores que buscarem dar entrada no seguro-desemprego, poderão procurar outros postos nas cidades mais próximas: Itapipoca, Sobral, Caucaia e Fortaleza.

Agradeço a todos.   
Carla Jane Andrade Sales Santana
 Prefeitura Municipal de Itapajé - PMI 
Secretaria de Desenvolvimento Econômico - SDE
Coordenadora de Indústria e Comércio

Nenhum comentário:

Postar um comentário