Páginas

segunda-feira, 19 de novembro de 2012

OCORRÊNCIAS DO FINAL DE SEMANA


O Hospital e Maternidade João Ferreira Gomes realizou um total de 10 atendimentos mais graves durante o plantão do ultimo final de semana, período que compreende entre as 06hs de sexta-feira (16), até as 06hs desta segunda-feira (19). Foram 05 vítimas de acidentes motociclisticos, 03 vitima de lesão a golpes de foice, 01 vitima de agressão física e 01 vitima de lesão a faca.
PLANTÃO POLICIAL
Na tarde da ultima sexta-feira (16), a policia tomou conhecimento de uma ocorrência de furto no Beco 02 na Vila Fonseca, zona periférica de Itapajé. A residência da senhora Isaura Eufrásio da Silva, de 61 anos, foi violada por indivíduos ainda não identificados.
Do local foram levados: Uma TV de 14 polegadas, um aparelho de DVD e um micro system.
Já na manhã de sábado (17), Eliseu Matos Pinto, de 28 anos, foi lesionado a faca pelo próprio primo. O caso se deu na Rua Marabá no Bairro Esmerino Gomes. O acusado foi identificado como sendo Givanildo de Sousa, O Anão, de 36 anos. Segundo informações da policia o crime foi motivado por uma discussão banal. A vitima foi socorrida para o hospital municipal e o acusado foi apresentado na Delegacia Regional em Itapipoca onde vai responder pelo crime de lesão corporal.
Por volta das 19hs30min. Na Rua Luzia Rocha no Bairro Ferros um senhor de 54 anos, agindo motivado por ciúmes acabou lesionando quatro pessoas a golpes de foice. O acusado foi identificado como sendo Cristovão Lima Silva, que foi preso e autuado em flagrante.
As vitimas foram: Sebastiana Diana Sousa (esposa do acusado), Paulo Sergio Silva (genro do acusado), Maria de Sousa Lima e Francisco Edson Sousa Lima.
Nos demais municípios da região o plantão do final de semana foi calmo; Irauçuba, Uruburetama, Tejuçuoca, Umirim e Pentecoste.

DEPARTAMENTO DE JORNALISMO DA ATITUDE FM

Nenhum comentário:

Postar um comentário