Páginas

quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

03 HOMICÍDIOS JÁ NO ANO 2013 EM ITAPAJÉ, CONFIRA NAS OCORRÊNCIAS DO PLANTÃO DO RÉVEILLON




Por Clésio Marques Repórter da Atitude FM
 
O Hospital e Maternidade João Ferreira Gomes realizou um total de 11 atendimentos mais graves durante o plantão de réveillon, período que compreende entre as 06hs da ultima segunda-feira (31), até as 06hs desta quarta-feira (02/01). Foram 06 vitimas de queda de moto, 02 vitimas de lesão a bala, 02 vitimas de lesão a faca e 01 vitima de espancamento.

PLANTÃO POLICIAL

O ano começou violento em Itapajé com o registro de três homicídios em menos de 24hs. Na manhã desta terça-feira (01), por volta das 05hs o senhor Luis Gonzaga Pinto Sousa, de 60 anos, foi barbaramente assassinado a golpes de faca.
O acusado, identificado como João Batista Costa, de 35 anos, foi preso minutos depois pelos policiais do Ronda do Quarteirão nas proximidades do estádio de futebol.
Ainda ontem as 22hs, um acidente de trânsito deixou a jovem Brena Sabrina Sampaio, de 24 anos, gravemente feriada. O caso se deu na Avenida Major Barreto e a jovem teve de ser levada ao hospital municipal de onde foi transferida para O IJF em Fortaleza.
Na madrugada desta quarta-feira (02), por volta de 01h o adolescente Almir da Silva Barroso, de 14 anos, foi alvejado com vários tiros nas costas. O jovem, que estava em uma moto, foi atingido na Rua João Ribeiro e morreu na Avenida Antonio Pereira de Melo a poucos metros do hospital. Neste mesma ação um outro menor de 16 anos foi baleado na perna.
A policia ainda não conseguiu prender os acusado, porém tem os nomes dos possíveis suspeitos.
Também na madrugada de hoje, enquanto a policia ainda concluía a ocorrência anterior, um novo chamado via telefone dava conta de mais um crime de morte. Desta feita a vitima foi o menor Josimar da Silva Sousa, vulgo Mazinho, de 17 anos. A vitima foi atingida com vários golpes de faca pelas costas nas proximidades do galpão da feira no centro de Itapajé.
Até o momento a policia não tem nenhuma informação sobre quem possa ter cometido o crime.

Nenhum comentário:

Postar um comentário