Páginas

sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

RÁDIO ATITUDE FM AJUDA PAI A ENCONTRAR CRIANÇA DESAPARECIDA

O drama de um pai de família do Sitio Jardim na região serrana de Itapajé, que desde a manhã de quarta-feira (02) estava desesperado em buscas de notícias de duas meninas, de 07 e 12 anos respectivamente, que sumiram de casa terminou, em parte, na manhã desta quinta-feira (03). Depois de ficarem mais de 24hs sem dá nenhuma informação, as duas garotas foram localizadas após o anuncio do desaparecimento na Rádio Atitude FM. A jovem de 12 anos estava na companhia do namorado de 19 anos. O conselho tutelar, que foi acionado através do Radialista Rudi Cascaes, acompanhou as buscas.
Ao perceberem a aproximação do pai junto com os policiais (Sargento Luciano e Cabo Rodrigues), a adolescente se embrenhou no matagal acompanhada do namorado. Na correria eles acabaram deixando para traz a garotinha Layla de 07 anos, que retornou ao convívio da família.
O pai da jovem de idade maior, senhor Francisco das Chagas (o Chiquinho do Jardim) se diz um pouco aliviado, pois sua maior preocupação era exatamente sua netinha de 7 anos. Ele fez questão de agradecer a colaboração da Rádio Atitude Fm, do conselheiro Tutelar Pedro Junior e da Policia Militar de Itapajé.
 
Cléio Marques

Nenhum comentário:

Postar um comentário