Páginas

quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

OCORRÊNCIAS POLICIAIS EM ITAPAJÉ POR CLÉSIO MARQUES REPÓRTER

HOMEM EMBRIAGADO AGRIDE A PROPRIA MÃE EM ITAPAJÉ
 
Um homem identificado como Raimundo Ferreira de Jesus, de 44 anos, foi conduzido até a Delegacia de Policia no início da madrugada desta quarta-feira (23) na cidade de Itapajé, acusado de agredir sua própria mãe.
O caso se deu na Rua Olavo Cavalcante, no Bairro Bela Vista e segundo relatos de uma irmã de Raimundo, o causado é alcoólatra e todas as vezes que resolve embriagar-se fica extremamente violento.
Raimundo Ferreira, que é homicida, empurrou a sua mãe e com o tombo ficou desorientada.
A polícia foi acionada e encaminhou o acusado até a delegacia local pra serem adotadas as medidas legais ao caso.
 
 RONDA APREENDE TRÊS MENORES ARMADOS DE FACA EM ITAPAJÉ
 
Uma patrulha do Ronda do Quarteirão de Itapajé, apreendeu três menores na noite desta terça-feira (22), na Avenida Antonio Pereira de Melo, vizinho ao Hospital Municipal.
Segundo a policia, populares que passavam pela avenida acharam estranha a movimentação dos infratores, que tem entre 14 e 16 anos, e temendo assaltos acionaram a PM.
De imediato uma viatura do Ronda compareceu ao local e comprovou a veracidade da informação, durante a abordagem os policiais encontraram 04 facas do tipo peixeira. Os menores, que residem no Conjunto São Francisco II, foram conduzidos até a Delegacia de Policia Civil.
 
DUPLA ARMADA ROUBA HOMEM NA PORTA DE CASA EM ITAPAJÉ
 
Na noite desta terça-feira (22), em Itapajé, um homem de teve a quantia de R$ 2.000,00 (dois mil reais) roubada. A ação criminosa, de acordo com os policiais do Ronda do Quarteirão, ocorreu por volta das 20h30min, quando o cidadão chegava em casa, na Rua Vitalino Peixe, bairro Barateiro.
A vítima foi abordada por dois homens armados com revólver e um facão. Eles renderam o homem e se apossaram do dinheiro. Logo em seguida os bandidos utilizaram a moto da vitima para fugir. Na manhã desta quarta-feira (23), através de uma denuncia anônima a policia conseguiu localizar o veiculo nas proximidades de uma creche situada no Conjunto São Francisco II.
Até o momento a policia não tem maiores informações sobre os acusados. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário