Páginas

sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

CONFIRA O PLANTÃO DAS ULTIMAS 24 HORAS EM ITAPAJÉ, TEJUÇUOCA, UMIRIM, APUIARÉS, GENERAL SAMPAIO E PENTECOSTE

Hospital de Itapajé: Por volta das 13:00 desta quinta-feira, 29 de janeiro, deu entrada um paciente de 72 anos, residente na rua Eufrásio Carneiro, o paciente apresentava complicações no quadro clinico e teve que ser transferido para Fortaleza.
As 13:30 um homem de 56 anos deu entrada após ser vitima de acidente de trabalho, ele apresentava varias lesões pelo corpo e teve que ser transferido para Fortaleza.
Por volta das 15:00 deu entrada um senhor de 85 anos que foi vitima de acidente de moto, o paciente foi atendido pela equipe medica de plantão.

Polícia de Itapajé: SD. Henrique – Plantão calmo nestas ultimas 24 horas.
De quarta dia 28/01 - Por volta das 16:20 desta quarta-feira, 28 de janeiro, a Policia Militar foi acionada até a rua Lucas Viana, no bairro Bela Vista, de onde recebeu a denuncia de um crime de violencia domestica, o acusado tratava-se de Felipe Silva Costa, 39 anos, residente no mesmo endereço, ele é acusado de ter agredido sua companheira, uma senhora de 33 anos, o crime aconteceu na residencia do casal no bairro Bela Vista, o acusado foi levado para a delegacia onde foram tomados os procedimentos cabiveis, ele foi enquadrado ne lei 11.340/06 (Lei Maria da Penha).
Tejuçuoca: SD. Raniel – Plantão calmo
Umirim: CB. Hamilton As 9:00 de ontem a PM recapturou Daniel Andrade de Sousa, 25 anos, o mesmo havia fugido na ultima segunda-feira, quando ele e outros dois detentos conseguiram escapar da unidade prisional daquela cidade. Na manhã de ontem a policia recebeu uma denuncia de que o fugitivo estava na residencia de um parente no bairro do Posto, ao comparecer no local os policiais flagraram o acusado, que responde por assalto, foi levado novamente para a cadeia publica de Umirim.
Apuiarés: SD. Raniel – Plantão calmo
General Sampaio: SD. Raniel – Plantão calmo
Pentecoste: SD. Raniel - O Major Ricardo Moura, Comandante do 11ª Batalhão de Itapipoca, juntamente com o serviço reservado e os policiais da 4º Cia de Pentecoste comandada pelo Major Adianízio, "estouraram" mais uma boca de fumo em Pentecoste, o fato aconteceu no Bairro XV de Novembro onde foram presos Francisco Railton Sobrinho da Silva, 19 anos, solteiro residente na rua Antônio Carneiro Bezerril, no Bairro da XV de Novembro. Com ele foram encontrados vários pacotinhos de cocaína. Railton ja responde por tráfico de drogas.
Também foi presa Maria Diane da Silva Lima, 19 anos, solteira, residente na rua Geraldo Sampaio Rodrigues, Bairro XV de Novembro. Com ela foi encontrada uma quantidade de maconha considerável, sendo muitas trouxas prontas para venda e ainda vários pacotes maiores que ainda seriam embalados. Segundo o Major Ricardo Moura que comandou pessoalmente a operação, Diane, estava guardando a droga para um traficante que saiu recentemente da prisão. O Nome do traficante não foi revelado para não atrapalhar as investigações, mas segundo o Militar é uma prioridade coloca-lo novamente na cadeia.
Na operação foi apreendido o adolescente F. L. F. S, 14 anos, que estaria guardando drogas em sua residencia e ainda F. J. C. S. 15 anos, também morador da Bairro da XV de Novembro.

Com informações de Rafael Barbosa

PREPARE SEU CORAÇÃO PARA A EMOÇÃO DE GANHAR UM CAMINHÃO DE PRÊMIOS, SORTEIO É AMANHÃ SÁBADO DIA 31, LOJA LUTIARA MÓVEIS FÁCIL DE COMPRAR, FÁCIL DE PAGAR.


Nenhum comentário:

Postar um comentário