Páginas

sábado, 31 de janeiro de 2015

LEITORES SÃO HOMENAGEADOS PELA BIBLIOTECA MUNICIPAL ARISTÓTELES ALVES CARNEIRO

Por ocasião das comemorações dos 45 anos da Biblioteca municipal de Itapajé, os leitores, Talia e Maria foram homenageados pelo grande número de obras lidas por cada uma delas na Biblioteca. As duas e outros leitores que não compareceram ao evento receberam esta homenagem por terem lido mais de vinte exemplares contidos no acervo do centro de multimeios da Biblioteca municipal Aristóteles Alves Carneiro.

Talia e Maria receberam das mãos da Secretária Clara Fernandes livros como uma forma de homenagear estas pessoas exemplos de como serem amantes da leitura, uma prática saudável e resultante de conhecimentos.
Um outro leitor homenageado foi o Sr. José Pereira de mais de cinquenta anos de vida que diariamente está frequentando a Biblioteca para a prática da leitura e aquisição de conhecimento.
Seu José gravou um depoimento por vídeo e foi exibido na noite de ontem, e falou de sua experiência como leitor, o ambiente que é está na Biblioteca e o acervo de livros que desperta nele ainda mais o desejo de ler.
*Mário Almeida
PUBLICIDADE 

Nenhum comentário:

Postar um comentário