Páginas

terça-feira, 31 de março de 2015

ITAPAJÉ: CONSELHEIRA JULIANA E SECRETÁRIO DIM REBATEM CRÍTICAS DE CLEUDES NASCIMENTO

Diante das denúncias feitas pelo conselheiro tutelar Cleudes Nascimento no que diz respeito à falta de estrutura do órgão, a também conselheira Juliana Moreira decidiu falar ao departamento de jornalismo da rádio Atitude FM, para dar sua versão dos fatos apresentados pelo colega. Juliana admitiu que o carro que faz o transporte dos membros do conselho foi de fato retirado temporariamente por falta de pagamento, mas reiterou que o veículo já voltou a prestar o serviço mediante a quitação da dívida. Em relação à denúncia de que os conselheiros haviam ficado sem os telefones celulares mantidos pela Secretaria de Assistência Social porque a gestão municipal não havia feito o pagamento das contas, ela também admitiu a falha, mas novamente disse que o problema foi resolvido e em nenhum momento a sede do Conselho ficou sem o telefone fixo.  Juliana Moreira justificou ainda as falhas citando que o município de Itapajé, a exemplo dos demais municípios brasileiros, passa por uma crise financeira.

O secretário de Assistência Social do município, Raimundo Lima, conhecido como Dim, reiterou em entrevista o que foi dito pela Conselheira Juliana Moreira, e acrescentou que o prédio onde funciona o Conselho é adequado às necessidades do órgão e à época da locação foi, inclusive aprovada pelo então promotor da Infância e Juventude da Comarca, Dr. Plínio Augusto de Almeida Pereira. Raimundo Lima disse ainda que nunca antes da atual gestão se pagou hora extra aos conselheiros tutelares. Ele citou ainda como conquistas o pagamento de 13º salário e outros direitos trabalhistas. O gestor afirmou por fim que apesar dos eventuais problemas apresentados em relação ao carro do Conselho Tutelar, nenhuma ocorrência deixou de ser atendida por falta de transporte.


Mardem Lopes


SEUS PROBLEMAS COM CAUSAS TRABALHISTAS, BENEFÍCIOS NEGADOS PELO INSS PROCURE UM ADVOGADO COMPETENTE E QUE TENHA COMPROMISSO COM A RESOLUTIVIDADE DO SEU PROBLEMA, ADVOGADO EM ITAPAJÉ DR. CID LIRA BRAGA.


Nenhum comentário:

Postar um comentário