Páginas

segunda-feira, 30 de março de 2015

OCORRÊNCIAS DO PLANTÃO NO FINAL DE SEMANA


Um total de cinco ocorrências foram registradas no plantão hospitalar das ultimas 48h00min na emergência do hospital municipal de Itapajé, no total quatro pessoas foram atendidas vitimas de acidentes de moto sendo que uma delas teve que ser transferida para Fortaleza.
A ocorrência mais grave se deu por volta das 17h35min do ultimo sábado, 28, quando a paciente identificada por Zefa Braga Sales, 83 anos, residente em Irauçuba, veio a óbito após sofrer um infarto de miocárdio, foram feitas tentativas de ressuscitação por parte dos profissionais de saúde porem, sem êxito, a vitima não resistiu e veio a óbito.

No plantão policial de Itapajé foi registrado um assalto a um mercadinho na manhã de sábado, dia 28/03. E um acidente de moto com vítima fatal na BR 222, localidade Moreira. Estas notícias já estão em destaque aqui no blog.

PENTECOSTE:
Por volta das 19h30min a PM registrou um acidente na CE 341, nas imediações da Fazenda Mastruz com Leite, de acordo com informações da policia o veiculo modelo Kadet de cor vermelha e placas HUI 1009 colidiu com cavalo e o passageiro identificado por Francisco Paixão Moreira, 42 anos, residente no bairro São Pedro, ficou gravemente ferido. O carro era guiado por Marcos Antonio Oliveira de Sousa Bezerra, 24 anos, também residente no bairro São Pedro, ele e outras duas pessoas foram hospitalizadas apresentando apenas ferimentos leves.

Com informações do repórter Rafael Barbosa

SEU DISTRIBUIDOR ÁGUA AZUL E NATURÁGUA EM ITAPAJÉ



Nenhum comentário:

Postar um comentário