Páginas

terça-feira, 31 de março de 2015

POLÍCIA PRENDE DOIS ITAPAJEENSES QUE ESTAVAM PRATICANDO ASSALTOS A MOTOCICLISTAS EM URUBURETAMA


Dois bandidos itapajeenses, sendo um maior e outro menor de idade, foram presos na noite do ultimo domingo (29) após terem tomado duas motos de assalto no município de Uruburetama. O crime aconteceu na estrada que dá acesso ao restaurante Tempero da Serra por volta das 18hs.  De acordo com informações das vitimas, os acusados estavam armados de revolver e logo após o crime fugiram com sentido a Itapajé. Também segundo a PM, os dois criminosos chegaram Uruburetama em um carro pau-de-arara que transportava um time de futebol amador. As motos,  uma honda fan e uma honda pop, foram escondidas pelos criminosos em um matagal a cerca de 3 km da parede do açude ipuzinho em Itapajé. Policiais de Itapajé deram suporte aos PMs de Uruburetama e conseguiram localizar as motos por volta das 20hs.
Os assaltantes foram identificados como Mardonio da Silva Sales “SAPO BOCÃO”, residente no Parque Carnaubinha e seu comparsa de iniciais F D S M, menor de idade.  Os indivíduos foram encaminhados à delegacia local para procedimentos cabíveis.

Clésio Marques
PEGUE A SUA RASPADINHA NAS LOJAS PARTICIPANTES DA PROMOÇÃO, SÃO MAIS DE 50 PRÊMIOS INSTATÂNEOS E 10 VALIOSOS PRÊMIOS PARA O DIA 09 DE MAIO.


Nenhum comentário:

Postar um comentário