Páginas

segunda-feira, 12 de setembro de 2016

ATROPELAMENTO; APREENSÃO DE SOM; ARROMBAMENTO E ASSALTO SÃO REGISTRADOS NO PLANTÃO POLICIAL DE ITAPAJÉ

Neste domingo por volta das 8h30min a Policia Militar de Itapajé tomou conhecimento de um arrombamento contra uma imobiliária, que fica localizada na Avenida Major Barreto, no centro da cidade. De acordo com as informações da policia, os bandidos chegaram, violaram a porta de entrada do estabelecimento durante a madrugada e de lá levaram dois aparelhos notebooks. Foram feitos os levantamentos por parte da Policia Militar que realizou varias diligencias, porem, devido a falta de informações sobre quem possa ter praticado o crime, até o presente momento ninguém foi preso.

Por volta das 18h30min a Policia Militar de Itapajé tomou conhecimento de um atropelamento, o fato aconteceu nas imediações do Artur Motos, a vitima tratava-se de uma criança de iniciais E. G. M. B. de apenas 6 anos. O veiculo atropelador tratava-se de uma motocicleta modelo Honda CG 125 Fan, de cor preta e placa OIE 6349, o veiculo era pilotado por Francisco Artur de Mesquita Matos, 23 anos, residente no Loteamento Conviver, bairro Ferros. A criança saia de uma igreja evangélica que fica nas proximidades e foi socorrida pelo Pastor Francisco. O motociclista evadiu-se do local logo após o acidente e foi localizado em sua residência minutos depois. Logo após ser identificado, o homem se apresentou a policia.

Por volta das 20h40 a Policia Militar de Itapajé realizou a apreensão de um paredão de som, o fato aconteceu na Rua Quintino Cunha, bairro Cruzeiro, o aparelho pertence a Paulo Cesar de Moraes Sousa, 36 anos.

Ainda neste domingo às 22h10min a Policia Militar de Itapajé tomou conhecimento de um assalto à mão armada no centro da cidade, a vitima tratava-se de Ronisiele Andrade Pereira, ela teve seu aparelho celular tomado de assalto por dois elementos, um deles armado com revolver. Eles abordaram a vitima e levaram o seu aparelho celular, a policia foi acionada e realizou varias diligencias mas até o presente momento ninguém foi preso. Com informações de Rafael Barbosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário