Páginas

segunda-feira, 19 de setembro de 2016

TENTATIVA DE HOMICIDIO, ROUBO, PAREDÃO DE SOM E MOTOS APREENDIDAS: CONFIRA O PLANTÃO DO FIM DE SEMANA EM ITAPAJÉ

Sábado por volta das 9h00 a Policia Militar de Itapajé recapturou um fugitivo da cadeia publica de nossa cidade, Walterlan de Sousa Rodrigues estava no conjunto São Francisco II quando foi surpreendido pelos policiais, ele foi apresentado na delegacia e de lá foi levado para a cadeia publica local.

Por volta das 14h20 de sábado, a Policia Militar de Itapajé tomou conhecimento de um assalto à mão armada, o fato aconteceu na estrada de acesso à localidade de Baixa Grande, mais precisamente na localidade de Maritacaca, a vitima foi identificada como Francisco Thiago Paiva Mesquita, 27 anos, o mesmo teve sua motocicleta tomada de assalto por dois elementos armados de revolver.
O veiculo modelo Honda NXR 160 Bros, cor preta foi levado pelos assaltantes que após praticarem o crime fugiram tomando rumo ignorado.
A policia realizou varias diligencias mas, até o momento não conseguiu localizar o veiculo nem os autores do crime.

Por volta das 19h45 a Policia Militar de Itapajé recebeu denuncias de perturbação do sossego alheio, a denuncia partiu do distrito de Iratinga, ao comparecer no local os policiais se depararam com um paredão de som pertencente ao senhor Samuel Cruz, o aparelho foi apreendido pela policia e será apresentado na delegacia para que sejam tomados todos os procedimentos cabíveis.

Por volta das 21h30 a policia apreendeu uma motocicleta adaptada para ralye, o veiculo estava sem identificação e se encontrava com o jovem identificado apenas por Manuel.
A moto foi levada pelos policiais e será apresentada na delegacia de Policia Civil onde serão tomados todos os procedimentos cabíveis.
O fato aconteceu no bairro Barateiro.

Por volta das 1h20 da madrugada deste domingo, 18, a policia apreendeu uma motocicleta modelo Yamaha Factor 125, cor vermelha, o veiculo estava sem placa e abandonado no bairro Ferros, nas imediações da casa Vip Show.

Um homem foi atingido com um tiro na nádega em mais uma tentativa de homicídio à bala registrada em Itapajé. Segundo informações da PM, o fato aconteceu neste domingo (18) por volta das 18h10min na Rua Quintino Cunha, a vítima foi identificada por José Edgar Ângelo Brandão, 33 anos. O homem foi socorrido para o hospital municipal, logo em seguida foi transferido para Fortaleza. A polícia tem o nome de dois suspeitos e realiza diligências no intuito de captura-los.
RAFAEL BARBOSA

PLANO DE ASSISTÊNCIA FAMILIAR ALIANÇA DE ITAPAJÉ, NESSE VOCÊ PODE CONFIAR

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário