Páginas

segunda-feira, 5 de setembro de 2016

IRAUÇUBA: ROUBO, APREENSÃO DE MOTOCICLETAS E DISPARO EM VIA PÚBLICA SÃO REGISTRADOS NO PLANTÃO POLICIAL DO FIM DE SEMANA

No sábado, dia 3, foi registrado um furto a uma moto 125 preta, placa HYJ – 3669, inscrição de Uruburetama. A ocorrência se deu por volta das 17h quando Adriano da Silva Filho, residente e Canindé, encontrava-se em Irauçuba, o mesmo relatou que estacionou em frente a um bar na 21 de junho, adentrou no estabelecimento e quando saiu, deu conta do furto de sua motocicleta.

APREENSÃO DE MOTOCICLETAS 

Sábado, dia 3, foram realizadas duas apreensões de motocicletas apresentando descarga adulterada. A primeira se deu na BR 222 próximo ao Posto Sabiá, uma CG 125 vermelha, placa HVZ 8445 estava em posse de Yago Sousa Bastos. A segunda motocicleta apreendida era conduzida pelo menor de idade de iniciais L.B.M, o mesmo estava em uma Titan 150, cor preta, placa HPZ 2047. O fato se deu na Lucas Batista, próximo ao numeral 445.

DISPARO EM VIA PÚBLICA

No domingo, dia 4, às 17h30 a Polícia Militar de Irauçuba foi acionada até um campo de futebol no Mocó, mais precisamente na Vila Isaías. Relatos de moradores deram conta de que Antônio Welington Mota Pereira, 34, havia realizado disparo em via pública. Depois de se envolver em uma briga, o acusado se evadiu do local e em seguida voltou portando uma arma de fogo. A PM conseguiu capturar o acusado posteriormente, que foi conduzido para a Unidade Policial de Itapipoca para instaurar os procedimentos cabíveis.
Por Kátia Janaína 

AQUI MUITAS LOJAS APRESENTAM PROMOÇÕES E OFERTAS, QUER SABER CLICK NA IMAGEM PARA ACESSAR O SITE


Nenhum comentário:

Postar um comentário