Páginas

quarta-feira, 7 de setembro de 2016

ITAPAJÉ: MINISTRO DA EDUCAÇÃO E O GOVERNADOR VISITARAM JARDIM DE ANITA ONDE SERÁ INSTALADO O CAMPUS DA UNIVERSIDADE FEDERAL DO CEARÁ

O Ministro da Educação Mendonça Filho, juntamente com o Governador Camilo Santana estiveram visitando a estrutura do Jardim de Anita em Itapajé, futuras instalações campus da Universidade Federal do Ceará UFC. A visita ao espaço foi articulada pelo Deputado Federal Danilo Forte por ocasião da inauguração do prédio da Escola profissional Adriano Nobre  ocorrida segunda-feira dia 05 de agosto. De acordo com o ministro Mendonça Filho o MEC estará empenhado em colaborar com a liberação de recursos para concluirmos as obras até 2018. Também participou da visita o vice-reitor da UFC, professor Custódio Almeida, superintende de infraestrutura, Ademar Gondim. O Prefeito Kelsey Forte também esteve presente.
ASSESSORIA CONTÁBIL COM PROFISSIONAIS CAPACITADOS PARA DAR O SUPORTE CONTÁBIL NECESSÁRIO PARA O DESENVOLVIMENTO DA SUA EMPRESA. QUER ABRIR UM NEGÓCIO? VENHA OBTER INFORMAÇÕES COM A NOSSA EQUIPE. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário