Páginas

quinta-feira, 29 de dezembro de 2016

EX-GOLEIRO CLAUDEVAM MOREIRA SERÁ O NOVO COORDENADOR DE ESPORTES EM ITAPAJÉ NA GESTÃO DE DIMAS CRUZ

A partir de 2017 o município de Itapajé passará a ter um novo coordenador de esportes. Para o setor, a Secretária de Cultura Esporte e Juventude do município, Marfiza Gomes, escolheu o ex-jogador profissional Caldevan Morera. Claudevam é casado com a Itapajeense Graciele Moreira e reside em Itapajé desde 2009. Foi jogador de futebol profissional durante 18 anos tendo passagens de destaque em clubes como Potiguar de Mossoró(RN),  Parnayba (PI), Icasa, Guarany de Juazeiro, Tigres (RJ e o Itapajé Futebol Clube. Foi exatamente no Galo da Serra que o ex-goleiro encerrou sua carreira profissional levando a equipe para a segunda divisão do campeonato cearense. Depois disso, Claudevam encabeçou um projeto para crianças e adolescentes e também é comentarista esportivo na Rádio Atitude FM.
A SECRETARIA
A imagem pode conter: 9 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e área interna
A nova Secretaria de Cultura, Esporte e Juventude assumirá os trabalhos tendo como foco principal buscar parcerias que possam possibilitar lazer e entretenimento especialmente para a juventude local. A pasta sempre teve uma atuação muito pequena nos governos anteriores e o novo grupo pensa em mudar essa historia. 
Na área do esporte, o foco será o trabalho com crianças e adolescentes e a poiar as modalidades de esporte amador de Itapajé.

Nenhum comentário:

Postar um comentário