Páginas

sexta-feira, 23 de dezembro de 2016

MESMO DE RECESSO, PRESIDENTE DA CÂMARA DE IRAUÇUBA CONVOCA SESSÃO EXTRAORDINÁRIA PARA JULGAR CONTAS DE NONATINHO

Mesmo já no recesso parlamentar, o presidente da Câmara municipal de Irauçuba, vereador Elis Roberto Pinheiro, decidiu convocar uma sessão extraordinária para esta sexta-feira(23). O intuito é apreciar as contas de governo do prefeito Raimundo Nonato Silva Sousa (Nonatinho) referente ao exercício de 2012.
Apreciar contas de governo é sim competência do parlamento, no entanto, o que tem causado certo esparto e muitos questionamentos é o fato de em Irauçuba, isto ter se dado de uma forma tão abrupta. Afinal de contas, é de conhecimento de todos que a Câmara Municipal de Irauçuba encerrou suas atividades, quanto a realização de sessões ordinárias, no dia 09 de dezembro.
Na câmara de Irauçuba durante todo o ano existe apenas um período de recesso,  de 15 de dezembro a 15 de janeiro. 
Nas ruas da cidade, entre os populares, desde que a informação foi divulgada, o comentário é um só: Por que essa convocação nesse exato momento? Porque não esperar a próxima legislatura? Quais os reais objetivos por trás desse julgamento? Essas e outras peguntas estão no ar e, provavelmente, serão respondidas após a referida sessão.
Clésio Marques

SUA ÓPTICA EM ITAPAJÉ, SEMPRE COM MUITAS PROMOÇÕES EM LENTES E ARMAÇÕES

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário