Páginas

quinta-feira, 22 de dezembro de 2016

ITAPAJÉ: ESCOLA PROFISSIONALIZANTE ADRIANO NOBRE ESTÁ COM INSCRIÇÕES ABERTAS PARA TURMAS DE ADMINISTRAÇÃO, FINANÇAS, INFORMÁTICA E MEIO AMBIENTE

A escola profissionalizante Adriano Nobre do município de Itapajé, uma das instituições de ensino mais premiadas do estado pelos resultados no ENEM ,está com inscrições abertas para a formação das turmas para o ano 2017. As inscrições terminam nesta quinta-feira, dia 22, as 17 horas. São ofertadas vagas para os cursos de: Administração 45 vagas, finanças 40 vagas, informática 40 vagas e meio ambiente 45 vagas. Sendo que estas vagas são 80% para alunos provenientes de escolas públicas e 20 % para alunos egressos de escola particular. Para ingressar na escola existe apenas um critério, o aluno deve apresentar o histórico escolar onde serão analisadas pelo sistema as notas do 6º ao 9º ano, onde o próprio sistema já classifica os alunos com as melhores notas. Para inscrição, além do histórico escolar é necessário apresentar cópia do registro de nascimento e um comprovante de residência. O resultado com os alunos selecionados será divulgado dia 28 de dezembro e as aulas terão início no dia 30 de janeiro 2017. 
 A MAIOR VARIEDADE DE PRODUTOS PARA SEU NATAL ESTÁ NO SUPERMERCADO DEIRTON E TUDO COM ÓTIMOS PREÇOS, VENHA ECONOMIZAR COM A SUA FAMÍLIA!!! SUPERMERCADO DEIRTON DESEJA A TODOS UM FELIZ NATAL E PRÓSPERO ANO NOVO, BOAS FESTAS!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário