Páginas

sexta-feira, 14 de julho de 2017

AINDA SEM FUNCIONAR FALTA DO APARELHO DE RAIO-X NO HOSPITAL DE ITAPAJÉ CAUSA SOFRIMENTO A QUEM PRECISA DE UMA RADIOLOGIA

Um dos equipamentos de grande utilidade no hospital de Itapajé, o aparelho de raio X  continua sem funcionar. Uma internauta que pediu  para não ser identificada procurou nosso blog para lamentar que o poder público não resolva este problema que faz com que qualquer paciente com uma fratura, por menor que seja, tenha que se deslocar para Caucaia ou Fortaleza para que faça uma radiologia. De acordo com as ultimas informações a direção do hospital aguardava a conclusão de uma licitação e contratação de uma empresa especializada para que fosse feita a manutenção e a compra dos insumos necessários para o equipamento voltar a funcionar. Algo que até a presente data não aconteceu! Enquanto o problema permanece sem solução a população sofre com o deslocamento para outros municípios em busca de realizar este exame que pode e deve ser feito aqui mesmo em Itapajé.
POR ONDE ANDA O SEU VEÍCULO?! QUE TAL SABER A LOCALIZAÇÃO, BLOQUEAR E ATÉ IDENTIFICAR POR ONDE TEM PASSADO SEU CARRO, SUA MOTO E CAMINHÃO? COM A CLICK ROTA VOCÊ ACOMPANHA A TRAJETÓRIA NO SEU SMART FONE, COMPUTADOR OU TABLET É SÓ INSTALAR EQUIPAMENTO. INVESTIMENTO: R$ 70,00 INSTALAÇÃO, MENSALIDADE R$ 60,00. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário