Páginas

sábado, 22 de julho de 2017

PROGRAMAÇÃO DOS 158 ANOS DE ITAPAJÉ CHEGA AO FIM COM UMA GRANDE FESTA

Na noite desta quinta-feira (20), a avenida Osmar Bastos se transformou em um palco para o encerramento das comemorações pelos 158 anos de Itapajé.  Com grandes atrações musicais, o povo tomou conta da avenida e curtiu esta que foi uma das maiores festas já realizadas no município.
A noite teve início com a animação do cantor, “prata da casa”, Franzé Gonçalves. Depois dele, outras apresentações fizeram a alegria do público presente como André Vinícius e o radialista Rasga Baleia, que abriram os parabéns de Itapajé com bolo, confetes e queima de fogos; Toca do Vale e Zé Cantor e a banda Solteirões do Forró.
Autoridades locais participaram do evento ao lado do prefeito Dimas Cruz e da primeira-dama, Helena Cruz. O chefe de Gabinete, Fulgêncio Cruz, secretários municipais, e os vereadores Bruno Francisco, Samuel da Saúde, João Camará, Josifran Alves, Neutel Monteiro e Gláucia Araújo também estiveram presentes no encerramento, além do deputado estadual Carlos Felipe, que tem apoiado a administração municipal.
Durante sua fala, o Prefeito destacou os dias de festa pelo aniversário de Itapajé e parabenizou a população por ter participado destes dez dias de programação em um clima de paz e tranquilidade.
Fulgêncio Cruz e o vereador Bruno Francisco destacaram a importância de eventos como este para proporcionar mais renda e movimentar economicamente o comércio local.
O deputado Carlos Felipe também falou para os presentes. O parlamentar, reforçou seu compromisso com Itapajé e destacou a seriedade com a qual o prefeito Dimas Cruz tem conduzido a administração municipal.
Fonte: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Itapajé

Nenhum comentário:

Postar um comentário