Páginas

quinta-feira, 27 de julho de 2017

POLÍCIA CAPTURA EM ITAPAJÉ DOIS JOVENS APÓS TEREM PRATICADO UM ASSALTO EM IRAUÇUBA

Em Irauçuba por volta das 20h desta quarta-feira a Policia Militar  tomou conhecimento de que duas pessoas haviam sido vitimas de assalto as margens da BR 222, os policiais compareceram no local das denuncias e colheram varias informações sobre as características dos assaltantes que, após a pratica do crime, fugiram em direção a cidade de Itapajé.
A Policia Militar de Irauçuba com o apoio dos policiais de Itapajé fecharam o cerco e conseguiram capturar a dupla quando já estavam em Itapajé, eles foram identificados como sendo um adolescente de 17 anos e um maior de 21 anos, identificado como Francisco Igor Costa Aguiar, ambos residentes no bairro Barateiro em Itapajé.
Eles estavam de posse de uma motocicleta modelo Honda CG 125 Fan de cor vermelha e placa NVF 6064, os assaltantes foram reconhecidos pelas vitimas mas, já haviam se livrado do material roubado.
Eles foram capturado e apresentados na Delegacia Regional de Policia Civil em Itapipoca onde foram tomados todos os procedimentos cabíveis contra eles. Com informações de Rafael Barbosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário