Páginas

quinta-feira, 20 de julho de 2017

ITAPAJÉ: LIXO ACUMULADO EM RUAS GERA RECLAMAÇÕES DA POPULAÇÃO

Há exatamente uma semana a empresa B&C, até então concessionária do serviço de varrição, coleta e transporte de resíduos sólidos em Itapajé foi substituída por outra firma. Desde o dia 11 de julho a empresa responsável pelo trabalho é a JOB. A primeira semana de atuação da nova concessionária, no entanto, não foi exitosa. São inúmeras as reclamações de lixo acumulado nas ruas da cidade e queixas de que as equipes de limpeza não têm passado em muitos logradouros públicos. As redes sociais e as rádios locais têm sido os canais de manifestação da insatisfação da população.
O departamento de jornalismo da rádio Atitude FM, através do repórter Mário Almeida, tentou entrar em contato com os representantes da empresa JOB, mas sem sucesso. Almeida também não conseguiu ainda falar com o secretário municipal de infraestrutura, Fernando Teixeira, para que ele informe quais medidas estão sendo tomadas ou ainda devem ser adotadas para que a coleta de lixo volte à normalidade. O repórter da Atitude conversou com um servidor da referida secretaria, que afirmou que estes primeiros dias seriam de adaptação e a empresa JOB ainda estaria em fase de contratação de mais trabalhadores e aquisição de mais veículos para suprir a demanda da sede e dos distritos.
 A solução para a deficiência na coleta de lixo precisa ser urgente por se tratar de serviço essência. Ademais lixo acumulado nas ruas pode gerar graves problemas de saúde pública.
 Mardem Lopes
A MAIS DE 17 ANOS PRESTANDO SERVIÇO DE ASSISTÊNCIA FAMILIAR EM ITAPAJÉ. ALIANÇA A FUNERÁRIA DA SUA CONFIANÇA, SEJA SÓCIO E TENHA COBERTURA PARA TODA A SUA FAMÍLIA. CENTRO, EM FRENTE AO BANCO BRADESCO. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário