Páginas

quinta-feira, 26 de outubro de 2017

ENEL INICIA CADASTRO PARA SORTEIO DE GELADEIRAS EM ITAPAJÉ, SAIBA COMO PARTICIPAR

Enel Distribuição Ceará está em Itapajé nos dias 26, 27 e 28 de outubro, na Praça da Igreja Matriz, para realizar o Programa Troca Eficiente. Este programa social é focado no uso eficiente da energia elétrica, que troca geladeiras da população inserida no programa Baixa Renda ou rural.
As inscrições são até às 17 horas desta quinta(26) e sexta-feira, dia 27. As 17h30min de sexta serão realizados os sorteios. A entrega será na manhã de sábado, dia 28. Para receber a geladeira o sorteado(a) deve levar uma geladeira velha, mas que ainda esteja em uso na residência, um técnico da ENEL fará uma avaliação.  
Para se inscrever é necessário está inscrito na baixa renda ou rural, apresentar a conta recente que chegou na residência. Para Itapajé estão sendo disponibilizadas 100 geladeiras para o sorteio. 

A MARCA DA QUALIDADE EM PRODUTOS PARA SUA FAMÍLIA. NAS COMPRAS A CADA 15 REAIS NA SHOPPING PÃES DE ITAPAJÉ CONCORRA A UMA PIZZA E UM KIT COM MINI TORTA, 50 SALGADINHOS E REFRIGERANTE DE 2 LITROS TODA SEXTA-FEIRA. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário