Páginas

segunda-feira, 23 de outubro de 2017

PLANTÃO EM ITAPAJÉ: HOMEM REAGE A ASSALTO E É ATINGIDO COM UM TIRO SAIBA ESTA E OUTRAS OCORRÊNCIAS DO FINAL DE SEMANA

Por volta das 23h30min de sábado, 21 de outubro a Policia Militar tomou conhecimento de um atentado a bala, o fato aconteceu no distrito de Iratinga. A vitima foi um homem de 38 anos, residente no bairro Paulo Vieira de Mesquita, na mesma localidade. De acordo com as informações da policia, a vitima teria sido abordada por dois assaltantes e reagiu a ação dos criminosos que disparam contra o mesmo, ele foi atingido com um disparo na região do tórax, a vitima foi hospitalizada. A Policia Militar foi informada do caso e compareceu no local onde realizou diligencias, porem, os assaltantes não foram identificados.
Por volta das 02:50hs da madrugada deste domingo, 22 de outubro, a Policia Militar de Itapajé tomou conhecimento de um crime de lesão por arma de fogo. A vitima foi um jovem de 23 anos que sofreu uma lesão à bala na região da nádega direita. A Policia Militar tomou conhecimento desta ocorrência através do hospital municipal.

Por volta das 14:30hs deste domingo, 22 de outubro a Policia Militar de Itapajé recuperou uma motocicleta com queixa de roubo, o veiculo modelo Honda NXR 150 Bros de cor vermelha e placa PMJ 9253 estava abandonada em uma rua do Conjunto Alcebíades Barreto.
Com informações de Rafael Barbosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário