Páginas

quinta-feira, 26 de outubro de 2017

ITAPAJÉ: APROVADO NA CÂMARA PROJETO DA VEREADORA IZA QUE SOLICITA INFORMAÇÕES SOBRE MEDICAMENTOS QUE A POPULAÇÃO TEM DIREITO A RECEBER DE FORMA GRATUITA

Com vistas dar maior transparência e acesso a informação de todos, a vereadora Maria Luiza Moreira Albuquerque (Iza do São Miguel) apresentou projeto de indicação número 48/2017 de sua autoria que indica a Secretaria de Saúde a divulgação da listagem dos medicamentos disponíveis e os que estão em falta na rede pública de saúde destinados gratuitamente pelo sistema único de saúde SUS. No projeto a vereadora descreve a necessidade de ser afixado em local de fácil visualização na Estratégia de Saúde da Família (ESF) e nas Unidades Básicas de Saúde (UBS) e também no site oficial da prefeitura a relação dos remédios que a população tem direito a receber, bem como aqueles que estão em falta para distribuição. Uma vez sabendo qual seu direito o cidadão pode requerer tal medicamento sem precisar ter que compra-lo. Importante também a informação da previsão de chegada para os medicamentos em falta. O projeto foi votado e aprovado por unanimidade por todos os vereadores presentes na sessão realizada na quarta-feira(25). Também foi aprovado na mesma sessão o requerimento 273/2017 de autoria da vereadora Iza que solicita da secretaria de saúde uma reestruturação nas marcações de viagens para consultas médicas e/ou exames em Fortaleza, visto que muitas pessoas estão perdendo suas consultas por problemas com o transporte. 
MODA MASCULINA & FEMININA COM PREÇOS ESPECIAIS, PARCELAMENTOS NO CARTÃO E ATENDIMENTO ESPECIAL, VENHA FAZER UMA VISITA NA LOJA QUE ESTÁ LOCALIZADA NA TRAVESSA AUGUSTO DE CASTRO, 38, CENTRO DE ITAPAJÉ. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário