Páginas

domingo, 22 de outubro de 2017

ITAPAJÉ: PREFEITURA REALIZOU COMEMORAÇÃO PARA OS PROFESSORES DA REDE MUNICIPAL DE ENSINO

Na noite desta sexta-feira (20), na quadra coberta do Patronato São José,  a Prefeitura de Itapajé,  através da Secretaria de Educação, realizou uma comemoração para os professores da rede municipal  de ensino como forma de marca o Dia do Professor, celebrado em 15 de outubro.
Para os convidados foi oferecido sorteios de brindes, jantar e ao final eles puderam dançar e cantar ao som da cantora de forró Lana Mara de Itapipoca.
O prefeito Dimas Cruz compareceu ao evento acompanhado da primeira-dama, Helena Cruz, e frisou a alegria por celebrar o momento. ''Quero  ser o prefeito que mais vai fazer pela Educação e pelos professores durante o mandato",  afirmou o prefeito.
Participaram da comemoração  o secretário de Educação, Vilemar Marinho; o presidente da Câmara, Bruno Cruz; os vereadores Neutel Monteiro, Zé Anão e Glaucia Araújo, e toda equipe técnica  da secretaria.

Fonte: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Itapajé
INTERNET COM SINAL IDEAL PARA QUALQUER PERFIL, PLANOS RESIDENCIAIS OU COMERCIAIS. SOLICITE O PLANO DE INTERNET MAIS ADEQUADO PARA VOCÊ E/OU SUA EMPRESA, LIGUE 
CONTATO: (85) 3346 1077 OU 9 91017074.

Nenhum comentário:

Postar um comentário