Páginas

sábado, 30 de novembro de 2019

CARTÓRIO DE ITAPAJÉ RECEBE CERTIFICAÇÃO DE RECONHECIMENTO NACIONAL PELA QUALIDADE DOS SERVIÇOS QUE PRESTA À POPULAÇÃO DE ITAPAJÉ E REGIÃO


Promovido pela Associação dos Notários e Registradores do Brasil (Anoreg/BR), o PQTA tem como principal objetivo auditar e premiar os serviços notariais e de registro de todo o País. A cerimônia de entrega da premiação realizou-se durante o XXI Congresso Brasileiro de Direito Notarial e de Registro no dia 28 de novembro, quinta-feira, na cidade de Aracaju, em Sergipe. O cartório do 2º Ofício Clóvis Brito Firmeza do município de Itapajé conseguiu a certificação que o coloca entre os melhores do Brasil. 
Presente no evento o Advogado Clóvis Junior foi convidado ao palco para receber o certificado, nas redes sociais ele fez um agradecimento ”Com muita alegria e gratidão recebemos o Prêmio na Categoria Diamante! Estamos muito felizes com este prêmio tão especial que significa muito para nós pois, é um resultado de muito trabalho e dedicação. A todos da equipe Cartório Brito Firmeza esse prêmio é de todos vocês!!” destacou. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário